13.9.07

sKOlari

Sobre o episódio protagonizado por Scolari no final do Portugal-Sérvia, tenho a dizer o seguinte:

- Scolari errou e, embora não o tenha admitido, sabe que "pisou a bola" e que vai ser severamente castigado pela UEFA.

- Juntamente com um grupo de jogadores "super", Scolari, com todos os seus defeitos, já deu muito ao futebol português. Foi ele que comandou Portugal até ao segundo lugar no Euro2004 e a um quarto posto no Mundial2006. Ainda se lembram?

- Toda a gente se apressou a dar lições de moral e a condenar o seleccionador nacional pela agressão a Dragotinovic (jogador cujo processo de canonização parece que já está em marcha), mas eu pergunto: Quem nunca perdeu a cabeça pelo menos uma vez na vida?

- Quando alguém faz alguma asneira ou se mete em sarilhos os amigos devem estar lá para o ajudar e o mesmo precisa agora Scolari dos portugueses, de apoio para atravessar esta altura difícil. Está na hora de mostrar alguma gratidão.

- Já agora, para um quase sexagenário, aquele directo de esquerda não foi nada mau:)

3 comentários:

Carlos Calaveiras disse...

Finalmente percebi porque chamam Sargentão ao homem :-)

Alguma coisa tem que acontecer, vai seguramente ser castigado - pelo menos pela UEFA - mas confesso que tenho dúvidas em relação a uma eventual demissão

zeca disse...

O homem é bom. E que consegue resolver as coisas com um murro... não é brasileiro... é português!

rvr disse...

Os jogadores da selecção dizem que o Felipão saiu em defesa do "interesse nacional" (?!). Estou deixou-me banzado:)