20.5.08

7 nota 20

Não me podia ter cabido em mãos maior honra, logo a mim que de todos sou o que menos mereço.
Mas já que a fortuna e o calendário me decidiram presentear com esta oportunidade, não posso deixar de a aproveitar para homenagear o meu grande amigo CMCC, neste seu dia 20, dia também da musa.
A ele dedico estas 7 beldades, o número mágico e mistico.

A legenda está no final.
















Linda Evangelista
Isabel Figueira
Luana Piovani
Isabeli Fontana
Angelina Jolie
Naomi Campbell
Adriana Lima

3 comentários:

Carlos Calaveiras disse...

Caro amigo JD

Gostava que fosses aparecendo mais por aqui pá... com posts desta qualidade, o nosso blog só ficaria a ganhar.

obrigado pela homenagem :-)

zeca disse...

Eu dispensava a Luana.
Mas também é verdade que sou um bocado esquisito...

João Santos Duarte disse...

É esquisito o gajo! Hehehe
Eu também dispensava, mas foi a solução para poder dar a mensagem encriptada na legenda ...