8.5.08

Dia da Mãe



Esta “coisa” aqui está a vender-se como água.

Chamam-lhe Pandora. É uma espécie de pulseira às prestações. Compra-se o cordão do tamanho do pulso, e depois compram-se as contas que podem ter inúmeros desenhos e configurações, dos mais bonitos aos mais pirosos.

Por ocasião do dia da mãe, lá abri os cordões à bolsa. E comprei para a minha cara-metade uma Pandora em nome do meu filho. Amigos, comprei apenas umas continhas, para aquilo não ficar um penduricalho.

Bom, o engraçado disto, é que a mãe gostou. Gostou e usou no primeiro e segundo dia. Ao terceiro e quarto lá ficou a repousar na mesa de cabeceira.

- Porquê? – perguntei eu.
- Porque é difícil de fechar por apenas uma pessoa.

Da próxima já sei. Vai uma pulseirinha de tecido estilo brasileiro que é uma sorte.

Vamos lá entender o bicho-mulher…

PS:fotografia roubada no belo site da Boutique dos Relógios.

1 comentário:

rvr disse...

Eu também pensei adquirir uma pulseira pandora para dar oferecer à minha mãe, mas depois de ver o preço fiz-lhe um desenho - como na primária :)