8.5.08

Meninas, aproveitem enquanto é tempo


Esta menina fez de mim um homem.
Aqueles calções curtinhos, o ar sensual, faziam dela a melhor actriz do mundo, numa série que metia automóveis e palheiros.
Já lá vai o tempo, na velhinha série "Os Três Dukes".
Fui comprar a primeira série para rever momentos antigos. E não fiquei decepcionado.
o que me custou a sério foi procurar pela menina na internet. Ora vejam lá:

Aposto que já não coloca o traseiro em cima de nenhum capot para não correr o risco de o amolgar.
O tempo não dá tréguas. Cada vez mais me convenço que os homens pouco perdem com ele, mas que as mulheres ficam um caco.

O conselho: Aproveitem... enquanto é tempo.

Ps: deve ser tramado ter uma T-shirt com a nossa fotografia e que não nos serve...

3 comentários:

Carlos Calaveiras disse...

Só me apetece dizer aquela palavra começada por "ph" que agora é marca de rede telefónica

Anónimo disse...

Pois é pessoal, até em Hollywood se envelhece.

rvr

Anónimo disse...

O tempo é implacavel. Os homens ficam um lixo também, barriga enorme, ou magreza feia, musculos flacidos, rugas mil no rosto (mais que as mulheres) cai cabelo, calvicie, etc. Mas é que a sociedade cobra mais da mulher e as mulheres valorizam muito mais coisas num homem do que simples aparencia, ao contrario dos homens que apreciam muito juventude e aparências.