21.5.08

Obrigado

Depois de dois dias a perder a cabeça com (fantásticos) bolos parecidos com este:



Se calhar, é melhor ir passando por aqui que a idade já não perdoa:



Vamos é combinar uma coisa: cantar "certa e determinada" música pode (e deve) ser reduzida ao mínimo, ok?

Sou um gajo com sorte,
Obrigado às meninas e aos meninos

PS1: Aos que, por azar, me viram fazer "topless" as minhas desculpas. Espero que não tenham tido pesadelos.

PS2: Espero, igualmente, que todos aqueles que não tiveram o privilégio de comer nenhum dos três bolos com que fui presenteado possam, apesar disso, continuar a visitar este blog.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bolinho tem de ter cantoria meu amigo. Não há como escapar :)

rvr

zeca disse...

Acho que não comi esse de chocolate...
Há é verdade, para semana faço anos!!!