20.1.11

Charlie´s Angels

O Zeca lançou-me o repto e eu cá estou a responder.

A nossa musa, mensalmente aqui homenageada, faz hoje anos. Não vamos - obviamente - colocar aqui a sua fotografia, mas aproveitamos a ocasião para renovar os nossos votos de Bom Aniversário, Saúde, Sorte e que continue a iluminar-nos.

Como não conseguiria escrever melhor do que fiz no início do nosso blog, aqui fica o post que abriu a rubrica mais linda da blogosfera. Está tudo explicado sobre o que nós pensamos da nossa musa.

Mas, já que estamos num dia especial e num post especial, aproveito a ocasião para uma escolha muito pessoal, cumprindo, ao mesmo tempo, a tradição de ter uma foto de beldades a cada dia 20 nesta morada.

Assim, aqui deixo uma foto com a imagem da série televisiva "Charlie´s Angels", com belas moças e boas actrizes.

Lembrei-me delas porque também eu tenho uns "Anjos de Charlie" (quatro) - que os outros elementos do blog também conhecem bem - que me dão o prazer da sua amizade e companhia em todos os momentos. Achei que era a altura certa para que elas figurassem nesta rubrica, apesar de não com foto.

E que bonitas que elas são, ainda mais que o original "Charlie´s Angels". Gosto muito delas.

2 comentários:

rvr disse...

Eu enveredava pela vida do crime só para ser detido pelas Charlies Angels :)

teresa disse...

:)
olha olha

eu, não conhecendo as pessoas envolvidas, acho que essas charlie´s angels têm muita sorte em ter um charlie que olhe por elas.