20.9.08

PAZmem-se

A rubrica das belas ganha este mês perigosos contornos politicos ... mas não é por isso que vamos perder a imparcialidade! Outras coisas perdemos com certeza, como a cabeça, mas não a imparcialidade.

Se os israelitas e palestinianos passassem menos tempo a olhar uns para os outros, e um pouco mais de tempo a olhar para as mulheres, se calhar não havia metade dos problemas naquela região.

Começamos com uma bomba em Israel ... e foram os próprios israelitas que a puseram lá!!!



Esta mulher foi baptizada pelos paizinhos como BAR REFAELI, e nasceu na localidade israelita de Hod haSHARON (primeira referência profética à sua importância para o futuro do processo de paz na região.) A mãe chama-se TSIPI (segunda referência profética ... nada mais nada menos do que o nome da actual líder do partido Kadima, e provavelmente futura primeira ministra de Israel).
[atenção, todos estes dados são veridicos!]

Para mim é sem dúvida uma das mulheres mais "lindas" da actualidade ... ( para usar um termo delicado.)





Mas, como já foi referido, estes quatro brutamontes rudes e desagradáveis que escrevem neste blogue não olham só para um lado ... Não: olhamos para todos os lados que podemos, e mais alguns!!! Vai daí, deixo-vos com a concorrente da Palestina ao último concurso Miss Mundo Árabe:


De seu nome Merna Kattan, estou convicto que esta moça só não mostra toda a sua "artilharia" nesta guerra , como o faz a adversária israelita, apenas e tão só porque a religião não o permite... Mas como é, infelizmente, apanágio do seu povo, neste caso há que ter mesmo o "armamento" escondido, para beneficiar do efeito surpresa em caso de "ataque"...

Mas se há um país que dava tudo para atacar Israel ... é o Irão. Apresento-vos a bomba nuclear que ganhou o concurso Miss Irão há 3 anos : Sepideh Haftgoli.


Por último, nesta ronda pelo Médio Oriente, vamos ao Iraque. Será que a recente acalmia na onda de violência tem a ver com o facto dos iraquianos terem percebido finalmente que há outras coisas explosivas para além das bombas?


Mayada Hussein foi a candidata do país ao Concurso Miss Mundo Árabe. Será ela ainda prima afastada do Saddam?

5 comentários:

rvr disse...

Pois é, mais uma vez JD mete o dedo na ferida e oferece ao mundo um post de antologia.

Ps 1:Espero que todas as criançinhas liguem o seu "Magalhães" e tomem contacto com esta perspectiva, até agora escondida, do Médio Oriente.

Ps2: como dizia o outro, "make love not war".

abraço

Carlos Calaveiras disse...

Estou indeciso entre israel e o irão, mas acho que o mundo seria muito melhor e mais boito se deixassemos estas jovens mais à vontade nos respectivos países

PC disse...

Aqui (como no terreno), ganharam os israelitas. Bar Rafaeli é uma bomba nuclear!
Quanto às outras... não passam de rockets ou, vá lá, morteiros. Mas isto sou eu a falar, que sou esquisito.

zeca disse...

Era miúdo para lhes fazer um filho. Que é omo quem diz um "rebento". Percebem? bomba, bombista, bombista suicida... logo... rebento.
Pois.
Foi o melhor que consegui arranjar...

rvr disse...

Bom esforço, Zeca :)