9.9.08

E o burro sou eu? (*)

É um facto: sou daqueles gajos que escreve sms bem devagarinho e só com uma mão. Nunca consegui, como algumas pessoas que conheço, fazer grandes "testamentos" em segundos.

Tentou, ontem, a minha boa amiga BA ensinar-me a escrever com a ajuda preciosa do "dicionário" do telemóvel (que ajuda, que é mais rápido, diz ela)...

Pois, pois, é capaz de ser... Assumo as minhas limitações, não consegui domar a máquina. Fui obrigado a passar-lhe o telemóvel para a mão e ditar-lhe a mensagem.

(*) Frase de Luiz Felipe Scolari num momento de fúria para com jornalistas desportivos. Eu prefiro usá-la para expor mais uma das minhas fraquezas.

2 comentários:

rvr disse...

Eu desactivei a "escrita inteligente" logo no dia em que comprei o telemóvel. Foi amor à primeira vista.

Prefiro pensar que sou eu que tenho um léxico de tal maneira rico e vasto que a máquina não consegue acompanhar.

teresa disse...

lol.. ó carlitos, com a prática vai lá:) tens de escrever mais mensagens! hehe