19.9.08

Apelo

Depois de saber que dois homens assaltaram uma repartição de Finanças, venho por este meio fazer um sentido apelo:

"Eu, cmcc, contribuinte deste nosso país, solicito aos assaltantes, que tão diligentemente "visitaram" a repartição de finanças de Sacavém, em Loures, que façam o favor de se deslocar à repartição de finanças da minha área de residência.

O objectivo, claro e objectivo, é que possam recuperar os 202 euros com que fui "aliviado" pelo Ministério das Finanças.

Peço aos indivíduos que me contactem para mais informações sobre a forma como reaver a quantia em causa.

Sem outro assunto
Atenciosamente
cmcc"


Será esta a verdadeira "taxa Robin dos Bosques"?

Por mim, estes jovens meliantes deveriam ser recompensados, não castigados, quando (se) forem detidos.

1 comentário:

rvr disse...

essa da taxa robon dos bosques está fixe! hehehehe