Confesso que sou um devorar de notícias ditas de "faca e alguidar" e a última que encontrei aconteceu nos Estados Unidos.
Como é sabido, os americanos praticamente só conduzem carros com mudanças automáticas, para não terem muito trabalho e porque carregar na embraiagem com o pé esquerdo e meter a mudança com a mão direita é coisa do terceiro mundo.
Segundo o "DN", um casal foi assaltado por um "carjacker" quando estacionava o seu carro de mudanças manuais.
O bandido tentou levar a viatura, mas quando se sentou ao volante olhou para as mudanças, terá dito "what the fuck?" e não conseguiu levar o carro, acabando por se ir embora a pé, sem honra nem glória.
Por isso, se forem aos EUA, andem sempre num carro com mudanças manuais e até o podem deixar as portas abertas que ninguém o leva.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Contaram-me em tmpo que numa expedição africana de um senhor chamado José Megre fizeram uma vez uma emboscada. Terá sido no deserto, e levaram a maior parte dos veículos todo-o-tereno. Menos os que colocaram a alavanca das "baixas" (ou seja, a alavanca que coloca a viatura em 2 ou 4 rodas motrizes) em neutro (ponto morto).
Ou seja, os ladrões bem tentaram arrancar, o motor funcionava, mas o veículo não andava.
Aqui fica a dica, se preferir o deserto aos EUA...
Enviar um comentário