17.12.09

5.7

A terra tremeu...

Não tive tempo de sentir medo. Não durou muito tempo e os primeiros segundos foi a tentar perceber o que se estava a passar. O que é isto? Será mesmo um tremor-de-terra? Que barulho é este? (ouvi um barulho estranho vindo da rua).

Era mesmo um abalo sísmico, a malta no Facebook reagiu logo, estava confirmado...

Depois tentar perceber magnitude, epicentro, vítimas, estragos, instituto de meteorologia, CSEM, USGS... felizmente parece que não há nada de grave a registar.

É pá, mas sentir um sismo provoca uma sensação estranha... Não foi o meu primeiro, mas terá sido o mais forte.

2 comentários:

Pinkk Candy disse...

olá,
olha eu apanhei um susto enorme, aqui no Algarve sentiu-se muito!!!
ainda estou assustada e já não dormi nada de jeito, como e óbvio =/
tentei encontrar informação na net do que se estava a passar, escrevi no meu blogue, e só bem mais tarde é que consegui encontrar alguma coisa!
ainda bem que não passou de um susto (ainda estou assustada)!
kiss

rvr disse...

Pois eu estava em Lisboa, acordado, a ler um livro e não dei conta de absolutamente nada.