29.5.07

Cabo das Tormentas

Neste momento sinto-me como os navegadores do tempo dos Descobrimentos: estou a poucas horas de entrar numa "viagem" turbulenta que não sei como vai acabar.

A partir de amanhã, até 22 de Junho, só horas e horas de trabalho, "piscinas atrás de piscinas", zero folgas e 57 miúdos para aturar, fora o trabalho normal.

Espero conseguir aguentar o ritmo.

Por agora, passo a "Caneta Permanente" aos três companheiros e amigos para que eles possam ir animando o espaço.

Espero conseguir uma aberta para cá voltar entretanto.

4 comentários:

JPC disse...

MUAHAHAHA, bálábere! Hang in there!

rps disse...

Que discurso mais chorão...

Carlos Calaveiras disse...

sim, talvez, mas também tenho direito ao meu "minuto Calimero". Ou não?

teresa disse...

Aguenta aí que eu já te vou ajudar(acho eu)... ;)