27.3.08

Mundo Bizarro (II)

O primeiro homem grávido, pelo menos que se saiba.

Notícia da Lusa:

EUA: Transexual masculino, no quinto mês de gravidez, rejeitado pela família
26 de Março de 2008, 22:42
Los Angeles, Califórnia, 26 Mar (Lusa) - Thomas Beatie, um transexual varão, casado, dará à luz uma menina no Verão depois de várias tentativas para engravidar e após ter sido rejeitado pela sociedade e a sua família, informou a revista “The Advocate”.
Beatie, cujo aspecto é o de um homem grávido de cinco meses, submeteu-se a uma alteração para eliminar os peitos femininos e a um tratamento de testosterona no seu processo de mudança de sexo mas conservou os seus órgãos reprodutores.
"Como se sente um homem grávido? Incrível. Estou estável e seguro de mim mesmo como homem que sou. Incrível. Tecnicamente vejo-me como sucedâneo de mim mesmo, embora a minha identidade sexual seja a de varão. Eu serei o pai, Nancy a mãe e seremos uma família", confessou Beatie, questionando o que é ser "normal" para a sociedade.


Ele há coisas do "arco da velha"...

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto parece uma cena de tenenovela mexicana, daquelas que dá às 4h00 da manhã. Que vivam todos felizes para sempre.

RVR