1.8.08

Come on, Mr.President!

Afinal eram os Açores. E muitos ficaram surpreendidos pela falta de surpresa, depois da expectativa. Eu a meio só pensava :"De certeza que mais de 80 por cento dos portugueses já não estão a perceber nada disto, se é que já não perceberam desde o inicio". Mas também pouco interessava. Não era verdadeiramente para o português comum que Cavaco falava (por muita razão que tenha.)

Eu, de qualquer forma, acho que seria muito mais interessante qualquer uma das três hipóteses que tinham sido aventadas por mim e por pessoas próximas nessas horas de expectativa antes da comunicação:


1 - Cavaco ia anunciar que Deus lhe disse que o Mundo ia acabar e ia pedir aos portugueses para fugirem todos para Espanha. (sempre dá para atestar o carro mais barato na tentativa vã de fuga do inevitável.)

2- Cavaco ia anunciar que o Alberto João Jardim iria ser transferido para o Tribunal Penal Internacional, por crimes contra o bom-senso e a razoabilidade humana.

3- Cavaco ia apenas dizer : "Portugueses : só para dar um beijinho, e desejar boas férias."

2 comentários:

rvr disse...

A peça da Euronews sobre a declaração do Cavaco abre com umas vacas a comer a tenrinha erva açoriana. Acho que isso diz tudo:)

Carlos Calaveiras disse...

Realmente continuo sem perceber a indignação do Chefe de Estado... continuo a achar que havia coisas mais importantes para Cavaco falar