14.8.08

Deve ser do cansaço (5)

Confesso que fiquei baralhado: pensava eu que uma das apostas do Executivo era levar as pessoas a utilizar os transportes públicos.

Boa ideia: menos carros, melhor ambiente…

Afinal, parece que isso chateia/preocupa alguns membros do Governo.

Diz a secretária de Estado dos Transportes a propósito da CP: “Como houve um aumento anómalo no número de passageiros torna-se necessário comprar mais material circulante e é isso que estamos a fazer”.

Anómalo?

Claro que o “aumento anómalo” se ficou a dever à subida dos combustíveis para valores nunca antes vistos, mas não era suposto ser bom as pessoas aderirem aos transportes públicos e deixarem os carros em casa?

Eu cá, acho que sim...

2 comentários:

rvr disse...

Eu acho "anómala" é a qualidade dos nossos transportes públicos.

teresa disse...

hehe.. sempre incisivo o nosso rvr.. :)

cmcc: eu acho que eles não estavam à espera que as pessoas aderissem tão rapidamente aos transportes públicos porque para eles é impensável fazerem isso.