7.7.09

CR9

Chamem-me parolo ou o que quiserem, mas dedico as próximas linhas a dizer bem da apresentação de Cristiano Ronaldo como jogador do Real Madrid e de tudo o que esse momento representou para o nosso país.

80 mil pessoas estiveram no estádio Santiago Bernabéu e milhões viram através da televisão. De Portugal, a Espanha, passando pela Indonésia e Austrália, as imagens deste acontecimento global correram mundo.

Ao lado de Cristiano Ronaldo estava Eusébio e a música que se ouvia em jeito de banda sonora era o "À munha maneira", dos Xutos&Pontapés.

Há um português no topo do mundo e eu estou orgulhoso disso, como também fico contente quando uma obra de arte da Joana Vasconcelos é vendida em Inglaterra e o seu trabalho é reconhecido, ou quando leio um artigo de opinião do Saramago num jornal estrangeiro.

1 comentário:

PC disse...

Parolo! (foi a teu pedido)
Deixa-me que te diga que eu só fico contente com as vendas da Joana Vasconcelos porque sei que estamos a enganar um estrangeiro!
E agora deve acontecer o mesmo com o CR9...