1.5.10

FBF

Foram 11 anos de contacto quase diário.

Aprendi muito com ele, ouvi os seus conselhos (muitas vezes me deu na cabeça e com razão) e as suas "estórias", sempre me tratou bem, com respeito (posso mesmo dizer com carinho), achava graça às minhas parvoices, deixava-me explodir, deu-me a responsabilidade de lhe fazer, muitas vezes, as notícias de desporto e eu gostava disso.

Tivemos "biffings" e "jantares de bola", almoços e lanches de Natal, tardes e noites de alegria e tristeza, é assim a vida pessoal e profissional. Pregou-me (a todos os que convivemos com ele) um valente susto há uns tempos, mas ultrapassou isso com grande classe.

A partir de segunda-feira já não posso perguntar: "Ó Chico, queres bola??", nem dizer, meio a brincar, meio a sério: "Chico, o homem que me paga o ordenado"... e não sei como vai ser.

Esta noite foi complicada, especialmente depois do noticiário das 22h00. Começámos todos a perceber que estava quase na hora: o Zeca Pedra começou a tirar fotografias, a .j. chegou para filmar, o João Pequeno veio para o momento decisivo. O noticiário das 23h00 fica para a história da rádio em Portugal (e mais não digo) e, entretanto, surge a ideia de fazer um jornal alternativo às 24h00 ;-) Ficou gravado para a posteridade... e ainda bem.




FBF é um Senhor, um senhor da rádio (40 anos) que eu respeito e admiro muito.

A RRádio não vai ser a mesma sem ele. Tenho saudades, já tenho saudades.

É um privilégio ser seu amigo, caro FBF.

1 comentário:

rvr disse...

Tio Forever :)