Viver num "Bairro da Desgraça".
O nome diz tudo... estamos, obviamente, a falar de um bairro de barracas, desta vez em Coruche.
A Polícia Judiciária deu a conhecer uma operação, realizada pela Direcção Central de Investigação do Tráfico de Estupefacientes, neste bairro e, ao que parece, a "colheita" foi proveitosa.
Diz a Lusa:
Além de "pequenas quantidades" de cocaína e heroína, parcialmente já embaladas em doses individuais, as autoridades policiais apreenderam uma pistola de guerra 9mm, duas pistolas 6.35, um revólver 3.57 magnum, duas caçadeiras, uma pistola de gás e "elevado número" de munições.
Foram ainda apreendidas "elevadas quantidades" de dinheiro em notas de euro e de artefactos e peças de ouro, bem como cinco viaturas automóveis e um motociclo de alta cilindrada.
No âmbito da operação em causa, foram efectuadas várias buscas domiciliárias e detidos cinco homens e quatro mulheres, com idades entre 25 e 43 anos, por suspeitas de tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas.
Como é que se melhora a situação e se acaba com estes casos? Não sei.
Talvez não fosse mau começar por mudar o nome dos bairros.
14.5.07
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Discordo. Totalmente. Defendo que se chamem as coisas pelo seu nome. Morte ao eufemismo!
Prefiro o Bairro da Desgraça puro e duro aos falsos "Jardins do Parque" ou "Alameda das Tílias" promovidos por patos-bravos.
RPS, eu vivo na Rua dos Plátanos. Alguma coisa contra? é verdade que passo o dia a esfregar o nariz, mas não é por causa da cocaína. É por causa das alergias causadas pelos plátanos...
Enviar um comentário