8.7.07

Maravilha

Antes de mais peço desculpa: este é um post nada isento, faccioso mesmo, que serve para homenagear uma das Sete Maravilhas de Portugal.

Eu sei que esta era apenas mais uma mega operação de marketing, um concurso de televisão para promover umas quantas pessoas e alguns locais, sem nenhuma base científica, que nem a UNESCO patrocina...

Eu sei isso tudo, mas quando o nosso país entra nesta "estória", se cola às Maravilhas do Mundo e decide avançar com a sua própria escolha... quando um dos finalistas é o "ex-libris" da minha terra, aí não posso ficar indiferente a esta grande vitória.



O meu Mosteiro é um dos sete finalistas nacionais, o meu Mosteiro foi o primeiro vencedor a ser divulgado, o meu Mosteiro fez grande recuperação, o meu Mosteiro já era Património Mundial, o meu Mosteiro merece esta distinção.

PS: Esta do Cristo Rei do Brasil ser umas das 7 Maravilhas do Mundo é de chorar.

3 comentários:

JPC disse...

A Meia-Praia é que devia ter ganho... :)

Anónimo disse...

Camarada, fiquei contente pelo teu mosterio, mas até tive pena de Almourol... É um sitio lindíssimo...

Maluco do Futebol

P.S: Quanto ao resto, é negócio puro e duro e uma ampla e gigantesca campnha de marketing. Não por acaso, temos maravilhas espalhadas por todo o mundo...

rvr disse...

Eu acho que o melhor deste concurso foi despertar a atenção das pessoas para o vasto e rico património de Portugal. Acho que são todos vencedores.