3.7.07

É terça-feira... já estou doente

Ora aí está uma coisa que me deixa doente só de pensar: ir ao médico.

É uma coisa que me chateia, não gosto: consultas, análises, exames, remédios, doenças... por isso, faço todo o possível para evitar medicamentos e idas ao senhor Dr.

Apanhei uma vez um susto por causa de umas análises mal feitas, que distorceram completamente os resultados, e acho que foi desde aí que fiquei com o chamado "sindrome da bata branca".

Agora, se quiser ter uma noção mais exacta, por exemplo, da minha tensão arterial, a medição tem que ser feita mais que uma vez.

Infelizmente, na quinta-feira, lá vou eu ter que ir fazer análises logo pela fresquinha.

Espero que esteja tudo bem. Se assim for, só lá volto daqui a dois anos... e, outra vez, obrigado.

... Na verdade, eu tenho é medo de, um destes dias, ter uma má notícia.

Sem comentários: