22.4.08

Os ambientalistas vão para o ecologistão

Não estava a contar com isto. Mas vou ter de mudar de casa.

Uma reportagem na RTP fez-me abrir os olhos: a casa onde vivemos (eu, a minha mulher e o miúdo) é pequena demais.
Sobretudo, a cozinha é pequena demais.

Percebi pela RTP que a Quercus quer agora reciclar cortiça. Rolhas de cortiça.
Depois do vidro, do plástico, dos indiferenciados, das pilhas, do cartão, vem aí a nova onda… a separação da cortiça.

Meu Deus. Já não tenho cozinha para tanto lixo, separadinho, reduzidinho, reciclávelzito.
Como se não bastasse, ainda há aquela pergunta. Como é que lhe vão chamar?
Rolhão? Cortição?

Poupem-nos…

3 comentários:

Anónimo disse...

Vá lá Zeca, separa lá as rolhas que o planeta agradece.

RVR

teresa disse...

nisto, estou com o RVR:

quanto mais lixo poder ser reaproveitado, melhor...

Carlos Calaveiras disse...

O ambiente é nosso amigo, os ambientalistas é que Às vezes não