15.3.07

O que elas querem

Um destes dias passou um documentário na televisão sobre a tribo Bunlap, que habita uma das ilhas do arquipélago de Vanuatu, no Pacífico.



E diziam as mulheres solteiras antes de ir para a "Festa da Canoa", um acontecimento que só se repete de muitos em muitos anos por aquelas bandas :
"Eu vou lá para encontrar um homem forte, bem parecido ... e que tenha muitos porcos!"
Trazudindo para os nossos padrões culturais : "Um homem bonito e rico".

Conclusão : seja lá onde for, o que elas querem é sempre o mesmo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho 1comentário a fazer...este post é ofensivo para mim...!

Eu...um mulher na flor da idade ñ penso k o mais importante seja o dinheiro!!

E não venho p'aqui com pseudo-filosofias, sempre politicamente correctas, que muitas mulheres usam como refúgio da sua ganância e luxúria...venho simplesmente expressar a minha opinião...!!

Se procurar um homem rico que me sustente então posso cair na "tentação" (se assim se pode sequer chamar) de me tornar num autêntico parasita da sociedade, que nada faz e que tudo finje fazer e ter...!

Por isso mesmo, não tenho esse factor em linha de conta no momento de "escolher o meu mais que tudo" (se é que podemos sequer escolher...não é!!?)

Ainda assim não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que o essencial na vida é amor e uma cabana...não...também não acredito nisso...e temos que admitir...homem ou mulher...com estabilidade financeira é meio caminho andado para uma vida dita "fácil"...!!

Resumindo e concluindo...na minha "lista" de características a possuir não está o dinheiro, porque não procuro quem me sustente, nem tenho feitio para tal; ainda assim, é efectivamente importante ter algum dinheirito...mas isso é incumbência dos dois...!!

LOL!!

:)