22.10.07

Sorte madrasta


Sou daqueles típicos portugueses, desgraçadínhos, que estão sempre a dizer que nunca ganham nada na vida, que isto é só azar, uma porcaria etc, etc, etc...

No entanto, hoje abri o mail e eis que uma mensagem com o título "CONVITE" me fez acreditar que era desta que a minha sorte tinha mudado.

Afinal, era só o cruel destino a gozar comigo, a pregar-me mais uma rasteira.

Tinha ganho um convite, é verdade, mas para um concerto do... Enrique Iglesias.

Agora já não posso dizer que não ganho nada, mas sinto-me azarado na mesma:)

3 comentários:

Carlos Calaveiras disse...

"Lucky you", mas se isso te anima eu fui bafejado com Roberto Carlos e não não estou a falar do futebolista

zeca disse...

Pior mesmo é o meu caso.

Convites para 3 pessoas para a expo-bébé na Cordoaria.

Porra e queixam-se voçês da vida...

rvr disse...

Depois de ficar a conhecer os vossos casos, afinal até acho que sou um gajo com sorte:)