11.6.08

A PJ deveria investigar a Galp Energia

A mim não me enganam eles. Aquela publicidade dos Portugueses a empurrarem o autocarro da selecção era já coisa estudada para avisar os Tuguinhas que mais cedo ou mais tarde iam empurrar "mesmo" o autocarro, o carro, a moto, etc.

Não acham muita coincidência?

No mínimo se fosse uma cabecinha pensadora da Galp Energia mandava retirar o spot das televisões, por decoro...

A propósito, as bombas de gasolina estão a estoirar. No distrito de Setúbal, as filas são enormes, algumas gasolineiras estão secas, e toda a gente está a atestar os depósitos como nunca o fizeram, e desta vez já nem sequer pensam em poupar o cêntimo.

Confesso que fiz o mesmo. Afinal dentro de dias regresso ao trabalho, e ir a pé... não me dá muito jeito.

2 comentários:

Carlos Calaveiras disse...

Eu cá, realmente, acho estranha esta coincidência.

Agora a sério, a situação está complicada.

Nunca pensei ver polícias a escoltar camiões

rvr disse...

"Engraçado" é que a Galp aumentou o preço da "gasosa" em plena paralisação dos camionistas.

Que timming.