30.11.08

Em Dezembro como em Agosto.

Estamos em crise. Não há dinheiro.
Mas parte substâncial dos portugueses já tem ao seu dispôr o subsídio de Natal. E andam por aí numa estrada perto de si.
Só no dia de ontem tentaram abalroar-me, impediram-me uma ultrapassagem e buzinaram-me porque fiz um pisca?!?
Três situações que poderiam ter acabado no meio de palavrões e agressões.
Nahhah...
o melhor é ficar caladinho, parar o carro e calçar as pantufas. Em Dezembro como em Agosto é suicídio conduzir.
Lá está... os portugueses ficam embuídos do espírito de Natal. À venda no Toys R,us...

1 comentário:

Carlos Calaveiras disse...

camarada, bem regressado Às lides bloguisticas :-)

também a mim me faz muita confusão esta loucura consumista mas, infelizmente, somos uma minoria, uma minoria bem minoritária