8.2.09

Abre-te Sésamo

Eu, ao contrário do meu camarada e amigo RVR, não tenho poderes sobrenaturais nem quaiquer super-poderes. Se dúvidas existiam, isso mesmo ficou provado esta madrugada.

Esqueci-me da chave de casa e não consegui entrar com o poder da mente. O simples encontrão na porta também não foi suficiente e, em desespero, cheguei a utilizar expressões conhecidas como "Abre-te Sésamo" ou "Abracadabra", mas nada resultou.

Ainda pensei ligar ao "Professor Karamba" mas, como o "artista" está de férias, e eu também não tinha uma radiografia ou um pé de cabra à mão, a solução foi mesmo "descer à terra" e - claro - tocar à campainha e acordar toda a gente cá em casa.

A questão prévia que também se pode colocar é: como consegui eu esquecer-me de um molho de chaves que costuma andar ao pescoço? Mais uma prova de cansaço ou... da falta de super-poderes.

1 comentário:

rvr disse...

Também tive um sonho em que alguém não conseguia abrir a porta de casa :)