6.2.09

"Professor Karamba"



Esta noite adormeci no sofá, a ver televisão, e sonhei que ia no meu "maquinão", a caminho de Lisboa, quando à minha frente aconteceu um choque frontal entre um camião e um carro.

Entretanto acordei e, passados poucos minutos, a SIC noticiava um acidente - à séria - entre um autocarro e um camião.

Já sabia que tinha super-poderes, mas mesmo assim fiquei impressionado com este episódio paranormal.

Isto tudo para dizer que estou a aceitar marcações de consultas. Se estiverem a sofrer de mau olhado, magia branca, magia negra, voodoo... tenho solução para tudo :)

3 comentários:

Paulo RC Santos disse...

Eu acho que sim, em alturas de crise uma pessoa tem que se safar como pode.
Mas olha, não sigas o "Estilo Pastorinho" e revela as coisas antes de acontecerem

PC disse...

Caro RVR,
não queria desiludir-te. Mas o meu pensamento científico/céptico manda-me que te explique a verdade.
Segundo as regras da probabilidade, é bem possível que tenhas ouvido a notícia enquanto estavas a dormir (uma vez que a SICNews as repete até à exaustão). Quando acordaste, ouviste-a de novo, mas já acordado... sorry.

rvr disse...

Não expliquei isso no post, mas adormeci a ver o Biography Channel e só quando acordei é que mudei para a SIC.

Também não referi que cerca de 50% dos meus sonhos são com acidentes de viação :)